Lívia Inhudes faz ensaio fotográfico cheio de atitude e mostra que cresceu

Créditos: Vinicius Hawk

Lívia Inhudes tinha apenas 12 anos quando viveu a personagem Vivi na segunda versão de Chiquititas. Agora, aos 17 anos, a atriz fez um ensaio fotográfico cheio de atitude, realizado pela agência de modelos Max Fama, onde mostra que cresceu.

"A Lívia é bem nova e os milhares de fãs ainda têm na memória a personagem Vivi. Ela está em um momento de transição, deixando a menina de lado, sem perder sua essência, e se transformando em mulher. O principal objetivo foi mostrar essa mudança", relata a stylist da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes.

Dona de milhares de fãs nas redes sociais, a atriz falou sobre sua experiência nesse novo desafio. "Foi bem bacana fazer esse ensaio fotográfico. Amo tirar fotos, mas nunca tinha feito nada nesse estilo. Fiquei apaixonada pelo resultado final. Ficou a minha cara", afirma, Lívia.

Apesar da pouca idade, a atriz já fez muitos trabalhos marcantes. Além da personagem Vivi, Lívia também esteve na primeira fase da novela O Rico e Lázaro, da Record, com a personagem Dana, e fez as peças de teatro Alice no país dos musicais e Ex-bom é exumado.

Look Completo

Foto 1:  Two In; Brinco: : Juliana Manzini ; Colar: Acervo;

Foto 2:  Forever 21 ; Joias: Juliana Manzini;

Foto 3: Saia e casaco: Alphorria; Top: Forever 21; Anel: Juliana Manzini;