Profissionais começam a ser contratados para o Laranjão de Votuporanga

Créditos:

Oportunidades de emprego e renda já estão sendo geradas pelo supermercado Laranjão de Votuporanga desde o início das obras. Prevista para ser inaugurada neste semestre, a maior loja da rede terá uma equipe formada por cerca de 240 pessoas. O processo seletivo está sendo executado pela UNARH Assessoria Empresarial, sendo que cinco gerentes e três conferentes já estão em treinamento em S.J. do Rio Preto.

"Recebemos mais de 6 mil currículos. Todos estão sendo analisados. O processo conta com etapas como triagem, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, provas de conhecimento e testes psicológicos", explicou Lucielena Corte, da UNARH Assessoria Empresarial, empresária votuporanguense responsável pela seleção. 

Os perfis selecionados na triagem estão sendo convidados a participar das demais etapas do processo. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112. O cadastro de currículos deve ser feito exclusivamente pelo site.

As oportunidades são para diversas áreas, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.


                                              Laranjão de Votuporanga


As obras do Laranjão de Votuporanga seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas em breve. A loja terá 3.000 m² de área livre de venda, mais de 300 vagas de estacionamento e uma diversidade de mais de 15 mil itens. O supermercado ultrapassará a atual maior loja da rede que fica no Shopping Cidade Norte em Rio Preto com 1.800 m² e conta com 171 funcionários. O investimento na unidade local gira em torno de R$12 milhões.