West Shopping promove o Baile da Boa Idade

Créditos: Divulgação

Para homenagear as mães da região, o West Shopping preparou uma programação especial para festejar a data. Nesta quarta-feira, 9 de maio, a partir das 18h, o empreendimento promove mais uma edição do Baile da Boa Idade, organizado pela renomada promoter Helô Reis. O evento é gratuito e acontecerá no 2º piso, próximo à loja Centauro.

Embora seja uma atração destinada ao público que chegou à "boa idade", no geral, podem participar todos que gostam de dança e música. Durante o baile, uma equipe profissional de dançarinos coordenará o grande público e convidará todos os presentes a dançar. Tudo isso ao som de música ao vivo, que tocará ritmos animados como forró, samba, bolero e pop nacional. Para garantir ainda mais a interação do grupo, os clientes poderão escolher um dos dançarinos profissionais para dançar.

"Esta é uma forma de valorizarmos ainda mais a 'boa idade' e o público em geral da região, através de um evento superanimado e que resgata boas memórias dos bailes tradicionais do eixo carioca, com dançarinos profissionais e um repertório que promete emocionar o público presente", conta Cristiane Guimarães, Gerente de Marketing do Empreendimento.

Sobre Helô Reis

Motivos pessoais levaram a renomada promoter Helô Reis a praticar a dança, e ela viu na modalidade uma forma de se automotivar e ser ainda mais feliz. A partir daí, a "Dona Helô", como é conhecida, passou a promover animados bailes gratuitos para a terceira idade no Rio de Janeiro. De lá para cá, não parou mais. Atualmente, Helô possui um público de mais de 15 mil pessoas, que acompanham e participam de seu trabalho e projetos.