O Web Ativista Gil Giardelli aborda o tema Futuro inteligente além da inovação no INTEGRITY FORUM 2018

Créditos: Divulgação

Faltam menos de 30 dias para a 13ª edição do Integrity Forum 2018, evento realizado pela Quality S.A., empresa especialista em Suporte de TI, negócios e auditoria em produtividade. O evento acontece no dia 24 de maio, no hotel Pullman, em São Paulo e o tema desta edição é Governança: Prepare-se para um futuro inteligente, muito além da inovação.

Gil Giardelli, Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação, abrirá o evento com o tema Futuro Inteligente Além da Inovação. A palestra abordará os conceitos e a aplicabilidade da inovação radical, do estudo de tendências e do futuro inteligente e mais;

  • Entender, planejar e aplicar projetos de tendências e pensamento futuro.
  • Utilizar as novas técnicas de futurismo e transformação da sociedade, para criar novos territórios para organizações e marcas.
  • Compreender novos modelos de negócio e o que vem depois de uma grande inovação.
  • Analisar e formular gestão de tendências e futuro inteligente nos contextos dos negócios para obtenção de resultados.
  • Compreender como economia circular, futuro da colaboração, labs, aceleradoras e incubadoras transformam as empresas, com pessoas do século 21.

De acordo com Gil Giardelli, hoje vivemos uma nova revolução. São novas palavras e sentidos, tempo de mudanças complexas, aceleradas, dinâmicas, explosivas, radicais, com uma nova realidade virtual, e a uma nova economia: disruptiva. "Entender o futuro preditivo, em que o grande mantra que ecoará, por ora, será a ilustre frase do professor William Edwards Deming: 'Nós acreditamos em Deus; todos os outros devem trazer dados'. Uma vez inseridos nessas eras, elas nos levarão para um mundo em que viveremos melhor e com mais qualidade de vida, saindo da era da escassez, que terá sido a era industrial, entrando a tão bem-vinda era da abundância. Misture a isto a desobediência de uma nova era. O MIT está premiando com U$ 250 mil os pesquisadores desobedientes. Eles dizem 'conservadores não têm lugar no mundo da inovação, do avanço científico e social. Esse território é dos desobedientes. Não se pode mudar o mundo sendo obediente", explica Giardelli.

O evento contará também com sala exclusiva para palestras técnicas com especialistas, além de apresentação de casos de sucesso como Banco Itau Grupo Marista, Dotz, entre outros.

Sobre a Quality S.A.

A Quality S.A. está no mercado nacional há 29 anos, é especializada em Transformação Digital, Serviços Gerenciados de TI & Negócios e nas soluções ACL GRC (Governança, Risco e Compliance). Em abril de 2017 adquiriu a paranaense Premier IT, empresa destacada como uma das cinco participantes da lista de Cool Vendors do Brasil em 2016 do Gartner.

Em 2015 também adquiriu a Tech Supply, companhia de soluções em TI para auditoria e governança, riscos e compliance com operações em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Hoje a Quality S.A, conta com mais de 700 clientes ativos, 1.200 mil colaboradores distribuídos nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Atende empresas como Protege, Unimed Curitiba, Volvo ldv, Midea carrier, Servimed, Parana banco, Cielo, entre outros.

Em 2018 realizará pela 13ª vez consecutiva o INTEGRITY FORUM, evento tradicional no calendário do mercado de Tecnologia, Auditoria, Risco e Compliance, direcionado para o público de C-level e líderes empresariais, que recebe aproximadamente um público de 700 pessoas qualificadas para debater tendências, novas tecnologias e trocar experiências.