Nikito ensina receita divertida para a garotada curtir o fim de semana

Créditos:

Parece que o clima mais geladinho chegou para ficar, não é mesmo? Então, aproveite esse friozinho e convide os amiguinhos do pequeno para uma festa do pijama com maratona de filmes. Afinal, tem coisa melhor do que ficar embaixo das cobertas, assistindo a um filminho e comendo pipoca? Pensando nisso, a Nikito, marca de biscoitos da M. Dias Branco, sugere uma Pipoca com Nikito. A receita foge da tradicional pipoca salgada e fica uma delícia.

Veja abaixo o passo a passo para preparar a receitinha e deixar o fim de semana ainda mais gostoso!

Pipoca com Nikito

INGREDIENTES

  • ¼de xícara (chá) de milho para pipoca;
  • Azeite a gosto;
  • 150 g de chocolate branco;
  • 1 embalagem de biscoito Nikito Sabor Morango (135 g);
  • 1/2 xícara (chá) de mini confetes ou confeitos coloridos.

PREPARO

  1. Prepare a pipoca como de costume, utilizando o azeite, sem acrescentar sal ou açúcar. Reserve.
  2. Derreta o chocolate no micro-ondas (ou em banho-maria) e pique os biscoitos grosseiramente.
  3. Na sequência, junte e misture a pipoca, os biscoitos picados, os confeitos e o chocolate derretido. Sirva quando o chocolate estiver seco.

Rendimento: 3 porções

Tempo de preparo: 20 minutos

Grau de Dificuldade: Fácil de Preparar

Sobre Nikito

A marca Nikito pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.