Teatro Rival Refit apresenta Festa Ploc com Dr. Silvana & Cia e Avelar Love

Créditos: Divulgação

Vem aí a versão pandêmica da Festa Ploc!

No dia 14 de agosto (sábado), o Teatro Rival Refit vai abrir para as apresentações de Doutor Silvana & Cia e Avellar Love (ex-integrante do grupo João Penca & Seus Miquinhos Amestrados).

A banda Doutor Silvana & Cia vai tocar seus eternos hits Serão extra, Taca a mãe pra ver se quica e Eh Oh Eh Oh, além de muito rock nacional retrô.

Avellar Love vai na mesma vibe, atacando com Popstar, Romance em alto-mar, Lágrimas de crocodilo e PapaUma.

Se não vai faltar animação, você também não pode faltar!

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada.

E a equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa.

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Campanha Salve Produção

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

A casa está recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.