Max Fama lança editorial de Dia dos Namorados em casa

Créditos: Jorge Luiz Garcia

Dia dos Namorados é aquela data que todo casal planeja inúmeras surpresas, né?

Vai das mais simples até as mais elaboradas, mas uma coisa é certa, todas cheias de amor. Neste segundo ano de pandemia a data será celebrada com criatividade, afinal, o ideal é ficar em casa, se proteger e proteger quem amamos.

Não significa que será com tédio, muito pelo contrário.  

"Foi o tempo que precisávamos sair para nos divertir, a pandemia nos mostrou novas possibilidades e devemos aproveitá-las da melhor maneira possível.", relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza.

"Com o friozinho dessa época uma boa pedida é assistir filmes e séries com a pessoa amada, bem juntinho, no quentinho da cama. Além de ser um momento único, ainda economiza nesses tempos de grana curta.", finaliza.

Para inspirar os casais apaixonados e incentivá-los a ficarem em casa, a agência de modelos Max Fama fez um lindo editorial para que os pombinhos aproveitem a data da melhor maneira.

O editorial contou com o fotógrafo Jorge Luiz Garcia, a assistente de maquiagem Nathalia Valino, a maquiadora Isabelle Freitas, a produtora de moda Carolina Souza, a coordenadora de pautas Antônia Biazzi, a gerente de marketing Cláudia Siqueira, a direção de arte de Wesley Alisson e a produção executiva de Paulo Henrique Albuquerque.