Celebridades brilham na 93ª edição do Oscar com Bvlgari

Créditos: Getty Images

A 93ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, ou Oscar 2021, foi apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e homenageou os melhores filmes lançados entre 01 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021 no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia, em 25 de abril de 2021, dois meses após o previsto originalmente, devido ao impacto da pandemia de Covid-19 no cinema.

Entre os presentes na cerimonia estavam a atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora e modelo norte-americana Zendaya, a premiada atriz, produtora e empresária estadunidense Reese Witherspoon, a cantora, compositora, produtora musical, e personalidade de televisão italiana Laura Pausini e Isla Fisher que abrilhantaram ainda mais a noite usando alta joalheria da Bvlgari

A Embaixadora da BVLGARI, Zendaya estreou um impressionante colar de diamantes amarelos no Academy Awards deste ano, oferecendo uma prévia especial da coleção de alta joalheria da marca em 2021, Magnifica.

A peça que se transforma tem dois colares de diamantes com broche central removível e tassel, para ser usada de várias maneiras.

A premiada atriz realçou seu visual com brincos de diamante, pulseira e anéis de diamante, num total impressionante de 183,3 quilates, avaliados em mais de seis milhões de dólares.

Enquanto que a premiada atriz Reese Witherspoon usou incríveis joias de alta joalheria da BVLGARI para o 93° edição do Oscar, combinando uma mistura colorida de rubis (11,74 cts), diamantes (25,2 cts), ônix e pérolas, avaliadas em mais de $3 milhões de dólares e apresentando uma pulseira única que foi introduzida na coleção de alta joalheria Barocko 2020 da BVLGARI.

Laura Pausini, nomeada para o Oscar e vencedora do Globo de Ouro 2021, oferece uma prévia especial da coleção de alta joalheria da marca 2021, Magnifica.

A cantora italiana escolheu um par de brincos de alta joalheria em platina com duas esmeraldas octogonais e diamantes emparelhados com anel em platina com um diamante lapidado com esmeralda e diamantes pavé-set.

A atriz Isla Fisher usou o colar e brincos de alta joalheria BVLGARI Giardini para o Oscar 2021, comparecendo ao lado de seu marido, Sacha Baron Cohen, que foi indicado para Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado.