Secretaria da Cultura de Rio Preto abre inscrições para comissão de avaliação e seleção do Prêmio Nelson Seixas 2021

Créditos: Reprodução/Internet

A Prefeitura de Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de  Cultura está com inscrições abertas para candidatos à composição da Comissão de Avaliação e Seleção do Prêmio Nelson Seixas 2021.

O Edital de Chamada Pública nº 03/2021 e a ficha de inscrições já estão disponíveis no portal da prefeitura e as inscrições podem ser realizadas até às 16h do dia 04/05/2021.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos; ser profissional do setor cultural e artístico, com comprovado conhecimento na área  e experiência em curadoria e seleção de projetos artísticos/culturais; ter comprovação de residência em São José do Rio Preto/SP e/ou seus distritos, num período mínimo anterior de dois anos da data da inscrição neste edital.

Poderão participar tanto pessoas físicas, quanto pessoas jurídicas, que estejam legalmente regularizadas nas esferas federal, estadual e municipal.

A Comissão de Avaliação e Seleção do Prêmio Nelson Seixas 2021 será  composta por cinco integrantes.

Serão selecionados cinco titulares e cinco suplentes, caso haja inscrições suficientes;

Os suplentes substituirão os titulares, em caso de desistência ou desclassificação.

Caso não seja selecionado o total de cinco integrantes no processo deste Edital de Chamada Pública, por motivos de falta de inscritos ou por não cumprirem os requisitos do Edital, a Secretaria Municipal de Cultura poderá convidar profissionais com comprovada experiência.